sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Laboulaye


HOLA, QUE TAL?
Saímos de Buenos Ayres por volta das 8h pela autopista leste, rodovia com até quatro pistas, onde em alguns trechos, a velocidade permitida chega a 130 km/h. Passamos por uns seis pedágios, mas apenas em trës as motos sao cobradas (mais ou menos tres pesos argentinos ou R$ 1,50).
Em seguida, entramos na ruta 7, estrada com retas intermináveis. Chega até a produzir miragens como no deserto. Se a moto nao tivesse guidao nao faria falta, pois nao há curvas. Após uns 490 km, paramos no Hotel Colonial em Laboulaye, bem no meio do pampa argentino. O hotel é confortável e a paisagem é agradável, com planícies e plantacoes a perder de vista.
Amanha, se nao chover, pretendemos partir até Mendoza, que fica a uns 520 km daqui.
Nao deixem de postar comentários no blog.
Até mais.

6 comentários:

  1. " Chega até a produzir miragens como no deserto." QUE HORRORR HAHA

    ResponderExcluir
  2. estou acompanhado vcs , e torcendo que não chova
    para aproveitarem bem o passeio, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Buenas viajantes!! Ja voltamos a nossa vida normal de Bahianos, estou trabalhando e a Rosa procurando um ponto para o negócio dela. O Vithor esta bem adaptado ao local, parece que esta em casa, mesmo estando na casa do Sávio. Nossa mudança sai de Bagé segunda dia 10, acredito que chega aqui por volta do dia 13 ou 14. Muito linda as fotos de vocês. Aproveitem bem a viagem e, não corram muito. Amamos vocês!! lEANDRO, ROSA E VÍTHOR.

    ResponderExcluir
  4. Hola que tal?
    Essa vai ser a terceira vez que tento postar... a internet do hotel tá uma m.
    Então, já estamos em Mondoza. Em resumo, o hotel que estamos é bem bom e vale $300 pesitos, hotel san lorenzo, na rua de mesmo nome. Quem sabe podemos combinar de fazer algum paseio pela região, o que acham?

    abç
    Cassiana e Phelipe


    EMAIL - MSM: phelipe@email.it

    ResponderExcluir
  5. Oi meus queridos,estou acompanhando vcs,encantada com umas fotos lindas,até frio fez ai é..vcs de casaco,aqui está muito quente..tomara que dias melhore pelo menos que pare a chuva(Leila para de fazer a dancinha rsrsrs)amo vcs um bjão!!!!até..

    ResponderExcluir
  6. Mas bah que baita hotel é outra coisa se fui pobre nem me lembro.HAAAAAA.Bjs larissa

    ResponderExcluir