quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Buenos Aires

Hoje saímos de Colonia del Sacramento äs 11h30 em uma balsa. Embarcao confortável e rápida (tem um free shop a bordo), porém cara (para nos dois e a moto saiu o equivalente a R$ 350,00). Chegamos a Buenos Aires em pouco mais de uma hora. Tivemos dificuldades em encontrar um hotel bom e com preco razoável, mas após circular umas duas horas por um tränsito infernal, encotramos algo aceitável.
Após o almoco, tomamos um önubus turístico e circulamos pela cidade. Foi quando descobrimos porque que os argentinos se acham: Buenos Aires é maravilhosa. A cidade possui incontáveis monumentos, todos muito bonitos e com significado histórico, além de inúmeras pracas grandiosas e muitas casas de espetáculo.
Amanha voltaremos com mais calma a alguns desses pontos turísticos, já que o ticket, que custa o equivalente a R$ 35,00, é válido por 24 horas. Hoje nao foi possível postar fotos porque a bateria da máquina fotográfica nao resistiu o gatilho itermitente da Leila. Nao estranhem a falta de alguns sinais gráficos nos textos. É porque nao estamos nos achando nos teclados castelhanos. Até mais.

Um comentário:

  1. olá amigos. estou acompanhando o trajeto de vcs. Gostaria de saber se esta balsa transporta carro??
    aproveitem bem. abrazos!!

    ResponderExcluir